Empreendedorismo A Importância da Força de Vontade

Todo o empreendedor tem o poder de mudar qualquer situação e esse poder já é seu e ele se chama força de vontade. Muitos falam do poder do hábito, mas poucos são os que dão a devida importância a força de vontade.

Sem ela, você não vai conseguir construir um hábito poderoso, que pode te levar ao topo, sem a força de vontade, você não será capaz de criar o hábito que você escolher, que você sabe que pode mudar a sua vida. 

Tenho estudado muito a força de vontade e tenho cada vez mais certeza da importância dela no crescimento das pessoas de sucesso.

 

Com o poder da força de vontade você será capaz de construir o que você quiser, sem ela,  você não será capaz nem mesmo de sair do lugar.

 

Poucas pessoas reconhecem esse poder e menos ainda usam essa força fantástica que se chama força de vontade e esse é o seu grande poder, que realmente te faz forte e te dá poder de mudar qualquer situação, seja ela qual for.

 

Se você realmente sonha em se tornar um grande empreendedor,  capaz de mudar a sua vida e a vida de outras pessoas,  você precisa ter claro o seu objetivo e comecar a sua caminhada e não parar até chegar ao seu destino.

 

O limite não está no céu. O limite está na sua mente. Muitas pessoas sonham em ter o seu próprio negócio, em construir um futuro melhor para seus filhos, mas desistem no meio do caminho, na primeira dificuldade.

 

Outros nem tentam, pois acreditam que não nasceram para ser empreendedor. Empreendedorismo não é dom, é habilidade, e pode ser aprendido. É claro que é um caminho que exige muita preparação, muito conhecimento, pois envolve muitos riscos. Apesar dos riscos, o empreendedorismo é o melhor caminho para construir riqueza.

Foi por acreditar nisso que criei a Fanpage Mentes Milionária, para inspirar, motivar, educar e empoderar as pessoas que buscam enriquecer através do empreendedorismo.

 

Não importa o mercado e nem o modelo de negócio. O que vai fazer a diferença no seu negócio é você. E não tenha medo de se tornar um empreendedor.

 

O mundo do negócio é um mundo fascinante. Acredite em você e no seu potencial, você não nasceu para trabalhar para trabalhar para os outros em troca de migalhas, você pode mais que isso, basta que reconheça a sua força.

 

No webinário que realizei final de dezembro Construindo seu Império falei da história do Elefante no circo? Durante o espetáculo, o enorme animal faz demonstrações de força descomunais, mas antes de entrar em cena, permanece preso, quieto e contido, somente por uma corrente que aprisiona uma de suas patas a uma pequena estaca cravada no solo.

 

A estaca é só um pequeno pedaço de madeira. E, ainda que a corrente fosse grossa, parece óbvio que ele poderia, com facilidade, arrancá-la do solo e fugir, mas por que o elefante não foge? A resposta é simples o elefante do circo não escapa porque foi preso à estaca ainda muito pequeno.

 

Ele foi condicionado a isso por seus treinadores. Imagine o pequeno recém-nascido preso naquele momento. O elefante pequenino, puxou, forçou, tentando se soltar, e apesar de todo o esforço, não pôde sair. A estaca era muito pesada para ele. E o elefantinho tentava e nada.

 

Até que um dia, cansado, aceitou o seu destino de ficar amarrado na estaca, balançando o corpo de lá para cá, esperando a hora de entrar no espetáculo.

 

Então, aquele elefante enorme não se solta porque acredita que não pode. Ele não reconhece a sua força.

 

Para que ele consiga quebrar os grilhões é necessário que ocorra algo fora do comum, como um incêndio por exemplo. O medo do fogo faria com que o elefante em desespero quebrasse a corrente e fugisse.

 

Quem está de fora enxerga o potencial do elefante, mas ele não e muitas vezes isso acontece com a gente, não reconhecemos nossa força, precisamos de alguém para nos mostrar o nosso próprio potencial ou um incêndio, que nos tira a força da zona de conforto.

 

Vivemos em um mundo onde somos programados desde criança a acreditar em um monte de coisas. Você não podemos ser isso;Você sonha demais; Você não pode fazer isso.  Muitos acreditam nessas “verdades absolutas” que foram condicionadas desde crianças.

 

Elas ouviram tantos nãos, que a corrente da estaca ficou gravada na sua memória com tanta força que perderam a sua criatividade e aceitaram que desde que o mundo é mundo “sempre foi assim”.Muitas pessoas ficam perplexas em ver o elefante de circo preso por um pedaço de madeira, sem noção da própria força, mas muitas dessas pessoas também se limitam por suas crenças, elas também foram treinadas para não reconhecer a sua força.

 

Não seja como o elefante do circo que fica preso por um pedaço de madeira que poderia ser facilmente arrancado com a sua força. E por que ele não reconhece a sua força? Simplesmente porque foi treinado, muitos de nós também fomos treinados a muitas crenças limitantes sobre dinheiro.

 

Em se conformar em trabalhar durante todo o dia, a noite assistir TV e no dia seguinte a mesma coisa, por décadas até se aposentar com uns trocados. Não, você merece mais que isso.

 

Reconheça sua força e mude sua vida, não espere o incêndio acontecer,  que nesse caso, seria a perda de um emprego, ou algum outro problema, que tire essa pessoa à força da zona de conforto.

 

A outra maneira é estar próximo de pessoas que te empoderam, que mostre a sua força, para que você não precise passar pelo incêndio para saber que é forte, precisamos de pessoas que segurem um espelho enorme e mostre o nosso valor.

 

Busque sempre estar perto dessas pessoas e faça o mesmo por elas, empodere as pessoas ao seu redor, muitas pessoas não sabem a força que tem.

 

Lute por uma vida melhor e não aceite viver de migalhas,  tenha medo de enfrentar as suas barreiras, coloque muita coragem em seu coração e arrebente as correntes!

 

Muitas pessoas ficam perplexas em ver o elefante de circo preso por um pedaço de madeira, sem noção da própria força, mas muitas dessas pessoas também se limitam por suas crenças, elas também foram programadas para não reconhecer a sua força.

 

Não aceite a velha programação em trabalhar por décadas,  pagar contas, se aposentar com migalhas e morrer, você merece mais que isso.

 

Não espere que o seu circo pegue fogo para se movimentar, comece a usar a sua força nesse momento.

 

Reconheça a sua força e comece a mudar a partir de hoje. Comece a ser agora, quem você quer ser no futuro. Busque pela sua melhor versão.

 

E se você sonha em começar a empreender em 2017 e se identifica com o mercado de roupas, essa pode ser a oportunidade que você esperava.

 

A empresa camisetas da hora do Marcelo Ortia, empreendedor reconhecido em todo Brasil,  está oferecendo a sua franquia por um valor bem abaixo do valor de mercado. O valor de 3997,00 está hoje por 880,00
Essa é uma oportunidade única e você deve aproveitar.
A franquia camisetas da hora é recomendado pelo empreendedor Flávio Augusto do geração de valor e pelo empreendedor Conrado Adolpho.

 

Veja o que eles falam no vídeo. Corra e aproveite essa oportunidade de começar 2017 como um empreendedor de sucesso

Franquia camisetas da Hora

Para empreender é preciso sair da zona de conforto e entrar na zona de ação, e a chave que que permite entrar na zona de ação, é sem dúvida a força de vontade.

Sobre Carminha Brum

Especialista em Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais, organizadora e palestrante do CONAEVE Congresso Nacional de Estratégias de vendas.