Crescem as Vendas Diretas e o Marketing Multinível no Brasil

  Crescem as vendas diretas e o Marketing Multinível no Brasil. E porque exatamente isso  aconteceu? Bem a conclusão é simples de entender, com a crise que se espalhou no Brasil, muitas pessoas perderam seus empregos e mesmo aquelas que continuam em seus empregos, mas tiveram o seu poder de compra reduzido, foram buscar na venda direta o meio de aumentar a sua renda.

Assisti recentemente um vídeo do Roberto Shinyashiki dizendo que 2016 será o ano das vendas diretas e do Marketing Multinível no Brasil e concordo totalmente com ele.
 
Achei muito relevante o que ele disse e resolvi estudar de forma mais profunda o modelo de negócio do Marketing Multinível.
 
 Fiquei fascinada com tudo que li nos livros e artigos, e também o que ouvi nas palestras dos gigantes desse mercado.
 
Acredito verdadeiramente que 2016 será o ano das vendas diretas no Brasil. E o  marketing multinível é venda direta com alavancagem, e a partir do momento que ele se unir as estratégias de marketing digital, ele vai se tornar venda direta com alavancagem em alta velocidade. Poucas pessoas estão usando o potencial do marketing multinível com o poder da internet. 
 
 Fiquei admirada também com a transformação das pessoas e não estou falando só de dinheiro, essas pessoas que chegam ao topo mudam completamente a sua postura e sua maneira de se comportar. Dá para sentir o seu poder de influência, o que só confirma que a verdadeira mudança aconteceu principalmente em seu interior.
 
É realmente incrível ouvir sobre os resultados extraordinários obtidos por pessoas comuns, que construíram negócios gigantescos nesse mercado.
 
Foi então que decidi seguir com minhas pesquisas e escrever um livro sobre esse mercado que segundo Robert T. Kiyosaki autor do livro pai rico e pai pobre, será o negócio do século XXI, como explica mais detalhadamente em seu livro com esse mesmo nome “O negócio do século XXI”.
 
Duas coisas me chamaram atenção no estudo desse mercado:
 
1- A mentalidade de quem está no topo:
 Percebi que as atitudes de quem tem resultados extraordinários nesse mercado são bem parecidas.
 
2- Pouco usam a internet
Percebi que poucos empreendedores do Marketing Multinível usam a internet como alavancagem e automatização do seu negócio.
 
E o pior é que alguns desses que usam a internet, usam de maneira errada, espalhando spam de forma completamente inconveniente.
 
 
A boa notícia é que vi pessoas comuns fazendo um trabalho maravilhoso, de maneira correta e ensinando estratégias bastante eficazes, principalmente no youtube .
 
 
 Diante desse cenário altamente promissor, eu que trabalho com vendas, com treinamento em vendas, e com marketing digital, resolvi também entrar nesse mercado.
 
Aprendi muito com as pesquisas que fiz com os milionários do Marketing Multinível e em breve vou lançar esse meu livro “Os Milionários do Marketing Multinível”  no mercado.
 
Depois que lançar o livro, vou lançar um treinamento para profissionais do marketing Multinivel, compartilhando tudo que aprendi estudando esse mercado e claro toda minha experiência em vendas e toda minha experiência com Marketing Digital.
 
Acredito que a união do modelo de negócio do Marketing Multinivel com as estratégias e ferramentas do Marketing Digital pode fazer com que seu negócio cresça de maneira explosiva.
 
Marketing Multinivel é venda direta com alavancagem e aliada as ferramentas digitais de automatização e prospecção em redes sociais, pode fazer seu negócio crescer de maneira fenomenal.
 
Antes de lançar meu curso no mercado, vou testar todas essas estratégias e ver o que realmente funciona, pois a única coisa capaz de validar um método e uma estratégia é o seu resultado.
Foi por isso que entrei com tudo nesse mercado e vou começar do zero para poder validar tudo o que aprendi estudando esses milionários do marketing multinível. Pretendo lançar esse livro em julho.
 
Enquanto isso, ja comecei a montar o meu próprio negócio de marketing multinível, e quero criar um negócio que realmente faça a diferença na vida das pessoas.
 
Quero mudar de uma vez por todas a maneira que o marketing Multinível é visto por algumas pessoas.
Quero mostrar que sim, que esse é um modelo de negócio fantástico, capaz de transformar a vida das pessoas.
 
Hoje, no Brasil, existem empresas de Marketing Multinivel maravilhosas, com excelentes produtos, mas como tinha que escolher apenas uma, escolhi a que na minha visão é a melhor empresa, pois tem excelentes produtos e um excelente plano de negócio.
 
Escolhi a empresa Hinode, pois além de ser uma empresa sólida, com mais de 28 anos de mercado, tem excelentes produtos e um modelo de remuneração bastante atraente, não só para quem está no topo, mas também para quem está começando.
 
E se você ainda não faz parte de nenhuma empresa de marketing multinível e quer entrar nesse mercado, eu te convido a fazer parte da minha equipe, será um prazer ter você nessa jornada.  
Mais informações pelo Whatsap 21 995933754 
 
Quero formar uma equipe campeã, que não entre nesse modelo de negócio buscando dinheiro fácil.
Se você tem garra, sabe vender ou tem interesse em aprender a vender, e também quer recrutar e treinar pessoas, formando junto comigo uma equipe vencedora, serei muito mais que uma patrocinadora,
serei sua mentora, trabalhando para o sucesso de todos da equipe, ensinando e compartilhando tudo que eu sei.
 
Então? Vem comigo? Whatsap 21 995933754 
 
E se você já trabalha com Marketing Multinivel, e já tem a sua empresa, convido você a fazer parte do nosso grupo de estudo do Facebook os milionários do Marketing Multinivel.
 
 
Independente da empresa que você representa, cabe a nós desse mercado mudar a visão que algumas pessoas ainda tem desse modelo de negócio.
 
Venha trocar dicas e experiências sobre vendas e recrutamento.
 Serão todos muito bem vindos.
 

Sobre Carminha Brum

Especialista em Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais, organizadora e palestrante do CONAEVE Congresso Nacional de Estratégias de vendas.