Como usar persuasão e influência para aumentar a sua rede de negócio

  Hoje em dia quem quer crescer no seu negócio, independente do seu mercado, é preciso aprender sobre persuasão e influência, principalmente  no negócio de marketing multinível. 

É fundamental conhecer a mente humana e saber lidar com as pessoas, com certeza aprender sobre persuasão e influência pode ser o diferencial na sua carreira dentro do marketing multinível.

Provavelmente você já ouviu falar sobre os gatilhos mentais e como eles atuam no sistema límbico do nosso cérebro, e se você ainda não conhece os gatilhos mentais e nem sabe como eles funcionam está na hora de você aprender sobre essa técnica de persuasão muito usada pelos profissionais de marketing digital, e que também pode e deve ser usada pelos profissionais de marketing multinível.

Conhecer e estudar sobre persuasão e influência pode te levar para o próximo nível do seu negócio de marketing multinível, até porquê o negócio de marketing multinível é um negócio que cresce através do relacionamento com as outras pessoas, por isso é tão importante conhecer o funcionamento do cérebro e aprender como lidar com as pessoas.

Desde que comecei a estudar marketing digital em 2013 que comecei também a estudar os famosos gatilhos mentais.
 
Hoje sou treinadora de vendas diretas e empreendedorismo, trabalho somente pela Internet,  tenho como estratégia de marketing,  criação de conteúdo e consigo impactar milhares de pessoas por minhas redes sociais como canais do YouTube, Fanpages e Instagram. E em todas as redes sociais eu vendo e faço negócios.
 
Sou criadora e administradora da Fanpage Mente milionária que hoje quando escrevo esse artigo tem mais de 67 mil fãs super engajados, também sou criadora do Projeto Academia Mente Milionária onde dou Treinamento online e gratuito sobre livros e estudos de negócios em um grupo fechado no Facebook. Já somos hoje, mais de 16 mil membros.
 
  Recentemente eu publiquei o livro Os milionários do marketing multinível, e ao pesquisar sobre esse mercado, percebi que poucos profissionais do MMN usam a Internet para fazerem negócios e menos ainda usam os gatilhos mentais como estratégia de marketing.
 
É provável que você já tenha ouvido falar dos gatilhos mentais. Essa estratégia é a responsável por fazer múltiplos milionários no mercado digital.
 

Agora, por que essa estratégia funciona com tanta eficácia?

Por que nem todos usam?
O que faz realmente essa estratégia funcionar?
Como aplicar os Gatilhos mentais no meu negócio?
 

  Nesse Livro respondo todas essas perguntas e melhor, vou te ensinar como usar a estratégia dos gatilhos mentais no seu negócio de MMN.

 
 

1- Por que gatilhos mentais funcionam?

 

  Gatilhos mentais são nada mais do que comando cerebrais,  que quando acionado, fazem com que o indivíduo tome uma ação.

 
Sempre fui uma Neurocuriosa, sempre fui apaixonada por estudar o cérebro e o funcionamento da nossa mente. Desde muito cedo eu entendi que conhecer o funcionamento da nossa mente pode nos levar ao próximo nível.
 

Por ser apaixonada por leitura e ter fome de conhecimento,  foi sempre muito fácil estudar e pesquisar sobre o assunto e meu conselho é que você faça o mesmo,  pois conhecer o funcionamento da nossa mente,  fez toda diferença no meu negócio.

 

Tenho uma Fanpage de Neurociência e aprendizagem, que hoje enquanto escrevo esse ebook tem quase 17.000 fãs.

 

Sempre compartilho dicas interessantes sobre o funcionamento do nosso cérebro, Neurociência e PNL.
Como disse, esses comandos cerebrais fazem as pessoas prestarem atenção em você e entrarem em ação, e isso é simplesmente acionado por mecanismos cerebral.

 
O nosso cérebro é uma máquina de processar informações e cada decisão que ele toma,  é um gasto de energia e quanto mais ele pensa e raciocina,  mas energia ele gasta. Tomar uma decisão é um processo que gasta muita energia e é um caminho a ser percorrido pelo nosso cérebro.
 
Acontece que uma das funções do nosso cérebro é economizar energia, e é por isso que ele recorre a atalhos mentais para tomada de decisão.  Esses atalhos são os gatilhos mentais. De acordo com aNeurociência,  o nosso cérebro se divide em 3 partes:  

Neocortex – Racional

Límbico- Emoções

Reptiliano- primitivo, institivo
 

Os gatilhos mentais vai direto no sistema límbico,  ou seja, o indivíduo toma a decisão com base emocional. As pessoas tomam as decisões pelas emoções e validam com a razão.

 
É claro que existem a maneira certa de usar os gatilhos mentais, é preciso colocar cada gatilho na hora certa, de forma orquestrada para que tenha os resultados esperados.
 
Agora , o profissional que sabe usar os gatilhos mentais com eficiência tem sim muito resultados no seu negócio.
 
E se você é um profissional de marketing multinível e quer aprender a usar persuasão e influência no seu negócio e aprender a usar os gatilhos mentais para convencer as pessoas a entrarem na sua rede de negócio, eu tenho o livro Persuasão e Influência.
 
Nesse livro você vai aprender a
Conhecer o funcionamento do cérebro;
 
Aprender a usar a estratégia dos gatilhos mentais de maneira eficiente;
Entender como os gatilhos mentais funcionam e como aplicar no seu negócio de marketing multinível;
Como manter a sua rede aquecida com os gatilhos mentais;
E como transformar contatos frios em contatos quentes
 
Para saber mais sobre o livro digital Persuasão e Influência para marketing multinível entre no link abaixo
 
 
E se você tem hoje uma rede grande e quer promover o livro para sua rede, se inscreva como afiliado do livro digital Persuasão e influência e ganhe uma comissão em cada livro digital comprado pelo seu link. Para se inscrever como afiliado do livro Persuasão e influência entre no link abaixo e faça sua inscrição de afiliado
 
 

Sobre Carminha Brum

Especialista em Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais, organizadora e palestrante do CONAEVE Congresso Nacional de Estratégias de vendas.