A Crise é uma Oportunidade para quem está Preparado

  A crise é uma oportunidade para quem está preparado e você já deve ter ouvido falar que durante a crise o dinheiro muda de mão. É exatamente sobre isso que quero falar nesse artigo.

Acredite a crise pode ser uma grande oportunidade para ganhar muito dinheiro, desde que você esteja preparado. Agora eu te pergunto, você está preparado?

Bem pelo fato de você está lendo esse artigo, já mostra que você está em busca de soluções, o que já te coloca na frente dos que só sabem reclamar, sem buscar os meios de se proteger e até ganhar com a crise, e que por isso, saem do jogo derrotado.

Acredite você pode ganhar com a crise, basta olhar a história e você vai ver que sempre teve aqueles que souberam lucrar e muito na crise. Aproveitando a oportunidade para ganhar espaço deixado pelos concorrentes que se perderam no caminho.

O mundo dos negócios é um jogo, e antes de jogar, você tem que se preparar e mesmo quando se sentir preparado, deve continuar buscando conhecimento, ferramentas e estratégias de crescimento.
Camarão que dorme a onda leva.

E enquanto seu concorrente reclama, esperneia e toma calmante para dormir, você trabalha, estuda o mercado, planeja, monta uma estrutura e nhac, devora seu mercado.

Quero nesse artigo mudar sua mentalidade e te convencer que você é capaz de lucrar com a crise. Acredite, tudo é uma questão de mentalidade.

Você tem que desenvolver uma mentalidade de vencedor e não uma mentalidade de vítima. O mundo dos negócios é um jogo, ganha quem tiver mais preparado.

Você está preparado? Qual nível você esta preparado? Como melhorar e alcançar seu próximo nível? Onde você está? Onde quer chegar?

O que quero é ajudar você a chegar nesse proximo nivel e ganhar seu mercado. A maior fatia que conseguir abocanhar. Seja guloso.

O mais importante agora é você enxergar as oportunidades e ter conhecimento e capital para aproveitar essas oportunidades. Comece analisando os seus recursos, internos e externos.

Vou explicar detalhadamente o que são recursos internos e externos:

1- Recursos Internos

Esses são os seus conhecimentos, suas habilidades, seu autocontrole e autoconfiança.

 2- Recursos Externos

Seu capital financeiro e seu negócio.

 Depois de reconhecer com clareza seus recursos internos e externos, veja com sinceridade de que lado você está? Você é uma Vítima ou Vencedor?

Como disse antes, o mundo dos negócios é um jogo e um jogo de gente grande.
Crianças imaturas quando entram nesse jogo, geralmente são devoradas pelos tubarões. E não adianta fazer beicinho e bater pezinho, eles vão te devorar assim mesmo. Por isso antes de entrar no jogo, esteja preparado.

Esse é um jogo onde os melhores tem a melhor fatia do bolo, os medíocres ficam com uns farelos que sobram. E claro, os perdedores saem do jogo.

A verdade é que quem é hoje um tubarão, muitas vezes já foi uma sardinha. No mundo dos negócios ninguém nasce pronto. É claro que o nascimento pode ter favorecido alguns vencedores, com um negócio de família já fortalecido no Mercado, com bons estudos, amigos influentes e viagens.

Agora se você não nasceu com essas vantagens, isso não deve ser usado como desculpa. Seja um vencedor assim mesmo.Nesse jogo só existe dois lados. O lado das vítimas e o lado dos vencedores.
Que lado você quer está? pode acreditar, só depende de você.

Pode ter certeza, ou você é vitima ou você é vencedor, nunca as duas coisas. Escolha o lado dos vencedores, se prepare para o sucesso. Comece agora de onde você está, com o que você tem. Faça sempre o seu melhor.

E se você quer mesmo ganhar esse jogo, comece a se preparar agora. Para isso eu te convido a assistir a gravação desse webinário do Paulo Vieira, autor do livro o Poder da Ação. Ele é coach e já mudou a vida de milhares de pessoas, eu mesma tenho aprendido muito com ele, caso você não o conheça, pesquise sobre ele no google e youtube, você vai se surpreender. Vale a pena parar para ouvir o que ele tem a dizer.

Nesse webinário ele ensina como colocar em ordem sua vida financeira e construir riqueza. É um webinário capaz de mudar sua mentalidade financeira. Assista o mais rápido que puder, antes que saia do ar. Para Assistir a gravação do webinário do Paulo Vieira basta entrar no link abaixo.

Webinário Criação de Riqueza em 5 passos

 

 

Sobre Carminha Brum

Especialista em Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais, organizadora e palestrante do CONAEVE Congresso Nacional de Estratégias de vendas.